segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SINAIS DO SAGRADO no NPDBRASIL

Caríssimos Irmãos e Irmãs,

Que a Paz de Jesus e a Ternura de Maria estejam sempre com todos vocês!

Na WEBTV NPDBRASILhttp://www.npdbrasil.net.br/tvNPD.htm - estamos retransmitindo os programas do Padre Reginaldo Manzotti em parceria com a Rede Evangelizar.

O programa SINAIS DO SAGRADO desta semana continua nesta Segunda-Feira a Novena de SANTA MÔNICA e SANTO AGOSTINHO.

Informamos que o programa SINAIS DO SAGRADO é transmitido pela TV Gazeta diariamente à 01h00 da madrugada, mas como muitos de nossos irmãos e irmãs não podem ver o programa neste horário, fizemos uma parceria com a Rede Evangelizar para manter a reprise do programa o dia todo no nosso site - http://www.npdbrasil.net.br/tvNPD.htm - para que todos os interessados possam fazer a novena a qualquer momento do dia. Assim, não tem desculpas para não participar desta obra maravilhosa: EVANGELIZAR É PRECISO!

Vale a pena participar da Novena, pois de novena em novena graças e bençãos são derramadas.  E como diz o Padre Reginaldo Manzotti: Só pare de pedir a Deus a graça necessária, quando puder dizer Obrigado, Meu Deus!

Na mesma página você pode assistir também a reprise do programa EVANGELIZA SHOW desta semana usando a opção 2 do player. E depois reze também o Terço da Misericórdia, clicando na opção 3.

Participe e convide um(a) amigo(a) para participar também. Divulgue e Compartilhe!

Vamos Evangelizar, pois EVANGELIZAR É PRECISO!

Uma feliz e santa semana a todos!

Dermeval Neves

Nenhum comentário: