segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A GRANDE GRAÇA DE DEUS

Caríssimos Irmãos e Irmãs,

Sei que muitas pessoas já estão sabendo, mas tenho a certeza também de que muitos (inclusive cristãos) nem ouviram falar.
Refiro-me à estreia do aguardado documentário Blood Money em nove capitais do país no último feriado (15 de novembro).
Algumas pessoas conseguiram assistir em caráter de pré-estreia e, por isso, deixo abaixo a síntese que uma dessas pessoas que fez sobre o que achou do documentário (dei uma leve editada apenas para evitar redundância de informações e para melhorar a clareza e a diagramação):
"Amigos, assisti ao filme BLOOD MONEY na sexta, 8/11 e confesso: o filme é uma resposta dos céus à defesa da vida!
"Extremamente bem produzido, NÃO apela para a utilização de cenas fortes de bebês abortados. Não, de maneira alguma, tanto que a sua censura é de apenas 14 anos.
"A produção norte-americana em defesa da vida chega neste momento importante, quando o Congresso tem discutido a legalização do aborto no Brasil na reforma do Código Penal Brasileiro.
"Trata-se de uma verdadeira 'aula', com vários argumentos em defesa da vida, dos (seguintes) pontos de vista:
a)  JURÍDICO – como foi o absurdo processo na Suprema Corte que legalizou o aborto nos Estados Unidos há 40 anos;
b)  CIENTÍFICO – pesquisadores e cientistas comprovando que a vida começa na concepção;
c)  ESTATÍSTICO – Confissões de alguns dos maiores ex-abortistas do mundo como Bernard Nathanson, revelando como fraudavam os números para a legalização nos EUA.
d)  MÉDICO – Abordando as várias consequências orgânicas, psicológicas e psiquiátricas que podem ocorrer após o aborto;
e)  DE EX-DIRIGENTES DE CLÍNICAS ABORTISTAS, revelando tudo o que há por trás dessa indústria, dos perigos da prática que coloca em risco a vida também das gestantes e que não são noticiados pela imprensa americana;
f)  Da ativista política, ALVEDA KING, sobrinha de MARTIN LUTHER KING, que revela a prática de limpeza étnica pelo aborto contra a população carente, sobretudo de cor negra;
g)  DE JOVENS E MULHERES QUE PRATICARAM O ABORTO e que hoje são grandes defensoras da vida, narrando seus casos comovedores;
h)  E FINALMENTE, do trabalho maravilhoso que está sendo realizado por ativistas em apoio a gestantes, mulheres que já abortaram, levando amor, apoio, informação e esperança a todas elas.
"E mais, toda a renda líquida será doada para o MOVIMENTO BRASIL SEM ABORTO e para o MOVIDA – Movimento Em Favor da Vida.
"Como todos sabem, os primeiros dias de exibição são fundamentais para a decisão se o filme continuará em cartaz, se terá mais salas de exibição, ou se sairá do circuito.
"Por isso, pedimos a todos que auxiliem na divulgação do filme e que compareçam nas primeiras semanas, permitindo que essa bela mensagem de esclarecimento, amor e esperança possa chegar a muitos outros corações.
"Se puderem, imprimam os cartazes do filme e fixem em locais de grande circulação. Eles estão em: www.bloodmoney.com.br
O filme tem apenas 1h13min de duração e entra em cartaz nesta SEXTA-FEIRA, 15 de novembro, em São Paulo, Rio, Goiânia, Belém, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza. Em Brasília no cinema ITAÚ CASA PARK. Se ajudarmos, pode ir para outras cidades!
"Os movimentos Brasil Sem Aborto e MOVIDA agradecem o auxílio de todos.
"Acessem o site e curtam a página do Facebook de BLOOD MONEY: www.facebook.com/bloodmoneyofilme
"Repassem para seus amigos!
"Nazareno Feitosa"
Recebido por e-mail e postado por Dermeval Neves

Nenhum comentário: