domingo, 21 de junho de 2015

DOMINGO É DIA DE MISSA

Caríssimos Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus


Todo domingo eu tenho um compromisso: se eu não for à missa fico todo atrapalhado...  Assim começa uma das canções da querida amiga Irmã Carol e que serve de exemplo para todos nós... (ver link do site da Irmã Carol no final da página)

Como é gostoso ir encontrar com Deus e com meus irmãos e irmãs da comunidade na missa de domingo... Melhor ainda quando a gente consegue levar toda a família, pois aí sim a nossa missão de pai e mãe fica completa, pois família que reza unida permanece unida...

Mas, infelizmente tem alguns irmãos e irmãs que por motivo de doença não podem ir à Igreja e para isso eu coloquei no meu site a Missa Gravada para que possam participar do Sagrado Sacríficio Dominical, mesmo que de maneira virtual. 

A missa rezada pelo Padre Reginaldo Manzotti na Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, está disponível todos os domingos no site:


Se você está entre aqueles que não podem ir à Igreja, recomende e assista a missa pelo NPDBRASIL, mas se você está bem de saúde vá a missa e participe ativamente junto com sua comunidade. Garanto a você que vai se sentir muito bem e se for na missa da manhã, aí sim o seu domingo será feliz e completo, com as bençãos de Deus.

Um santo a abençoado domingo a todos nós!

Nenhum comentário: