quinta-feira, 6 de junho de 2024

Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus - Dia 03

TRÍDUO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 06.06.2024 - Dia 03

Consagração Pessoal ao Sagrado Coração de Jesus.
Terceiro Dia de Preparação para a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus em 07.06.2024.
Elevemos nosso coração à Deus e entreguemo-nos ao Divino e Sagrado Coração de Jesus.

CURTA E COMPARTILHE. VAMOS EVANGELIZAR!😇


Links do Sistema Salve Rainha de Evangelização:
- Página Facebook: https://www.facebook.com/salvemaerainha/
- Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/salvemaerainha/
- Canal YouTube: https://www.youtube.com/@salvemaerainha?sub_confirmation=1
- Instagram: @salvemaerainha - https://www.instagram.com/salvemaerainha/
- Blog Salve Rainha: http://salverainha.blogspot.com/
- Canal Salve Mãe Rainha no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaExg4MJuyAEByYkBB2Q

CRÉDITOS: DIREITOS AUTORAIS E PROPRIEDADE INTELECTUAL (Copyright & Credits):
SISTEMA SALVE RAINHA DE EVANGELIZAÇÃO
O AUTOR: DERMEVAL PEREIRA NEVES é o criador deste vídeo e seus DIREITOS AUTORAIS se estendem à:
TEXTO: Criação de Textos, Roteiros, Scripts, Diagramação e Legendas
VÍDEO: Produção, Gravação, Edição Sonorização e Publicação
Música: Nearer My God to Thee - Royalty Free License by Pixabay
Link da Música completa: https://pixabay.com/pt/music/piano-solo-nearer-my-god-to-thee-146077/
Igreja ao fundo: Igreja Nossa Senhora Aparecida, Votorantim, São Paulo
Imagens: by Dermeval Neves

AVISO: Qualquer uso não autorizado do todo ou partes deste vídeo está sujeito às penas da Lei de Direitos Autorais Brasileiras - LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

#SagradoCoraçãodeJesus #TríduoSagradoCoraçãodeJesus #JesusMansoeHumildedeCoração #fazeidonossocoraçãosemelhanteaovosso #MêsDeJunho #MêsdoSagradoCoraçãodeJesus #Jesuseuconfioemvós #JesusMisericordiosoEuConfioemVós #ConsagraçãoPessoalSagradoCoraçãodeJesus

TAGS: Sagrado Coração de Jesus,Tríduo Sagrado Coração de Jesus,Jesus Manso e Humilde de Coração,fazei do nosso coração semelhante ao vosso,Mês De Junho,Mês do Sagrado Coração de Jesus,Jesus eu confio em vós,Jesus Misericordioso Eu Confio em Vós,palavra de deus,Jesus Misericordioso,jesus misericordioso eu confio em vós,jesus em tua presença,jesus meu salvador,coração de jesus,sagrado coração de jesus,eterno pai eu vos ofereço,Consagração Pessoal Sagrado Coração de Jesus,

TEXTO DO VÍDEO

Queridos irmãos e irmãs em Cristo, que a Paz do Sagrado Coração de Jesus, o Amor e a Ternura de Maria, nossa mãe, estejam sempre com cada um de nós!

Estamos hoje no terceiro dia do Tríduo de Orações ao Sagrado Coração de Jesus em preparação para a Solenidade que acontecerá amanhã, dia 07 de junho de 2024.

Elevemos nosso coração à Deus e entreguemo-nos de corpo e alma ao Sagrado Coração de Jesus.

Para iniciar invoquemos a Santíssima Trindade: Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Agora vamos invocar a Misericórdia de Jesus para com os pecadores, pois Ele deseja a nossa salvação. Ele mesmo disse: Quando, de coração contrito e confiante, rezares essa oração por algum pecador, Eu lhe darei a graça da conversão. Rezemos como Jesus nos pediu: 'Ó Sangue e Água, que jorraste do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, Eu confio em vós' Jesus Misericordioso, eu confio em Vós!

Neste terceiro dia do Tríduo do Sagrado Coração de Jesus, agradeçamos a Deus por sua imensa misericórdia em dar ao mundo seu único filho para salvação da humanidade. 

Vamos fazer hoje a CONSAGRAÇÃO PESSOAL AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS...

Eu (diga o seu nome), vos dou e consagro, ó Sagrado Coração de Jesus Cristo, a minha vida, as minhas ações, penas e sofrimentos, para não querer mais servir-me de nenhuma parte do meu ser, senão para Vos honrar, amar e glorificar.

É esta a minha vontade irrevogável: ser todo vosso e tudo fazer por vosso amor, renunciando de todo o meu coração a tudo quanto vos possa desagradar. 

Tomo-vos, pois, ó Sagrado Coração, por único bem do meu amor, protetor da minha vida, segurança da minha salvação, remédio da minha fragilidade e da minha inconstância, reparador de todas as imperfeições da minha vida e meu asilo seguro na hora da morte.

Sê, ó Coração de bondade, a minha justificação diante de Deus, vosso Pai, para que desvie de mim a vossa justa cólera.

Ó Coração de amor, deposito toda a minha confiança em vós, pois tudo temo de minha malícia e de minha fraqueza, mas tudo espero de vossa bondade!

Extingui em mim tudo o que possa desagradar-vos ou que se oponha à vossa vontade.

Seja o vosso puro amor tão profundamente impresso em meu coração, que jamais possa eu esquecer-vos nem separar-me de vós. 

Suplico-vos que o meu nome seja escrito no vosso Coração, pois quero fazer consistir toda a minha felicidade e toda a minha glória em viver e morrer como vosso escravo. Amém.

Viva o Coração de Jesus, nosso Rei e nosso Salvador.

Jesus, manso e humilde de coração, fazei de nosso coração semelhante ao vosso. 

Ó Sangue e Água, que jorraste do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, Eu confio em vós. Jesus Misericordioso, eu confio em Vós! Sagrado Coração de Jesus, Eu confio em Vós.

– Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Por intercessão de Nossa Mãe Maria Santíssima, Nossa Senhora das Graças, peçamos a Deus que nos abençoe e nos guarde, nos livre de todo o mal e nos conduza a vida eterna.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo Amém.

.......... FIM DO TEXTO ........

Nenhum comentário: