segunda-feira, 18 de março de 2013

Sinais do Sagrado no NPDBRASIL


Caríssimos Irmãos e Irmãs,

Que a Paz de Jesus e a Ternura de Maria estejam sempre com todos nós!

Como Jesus nos ensinou e com nos exortou São Paulo, vamos utilizar de todos os meios possíveis para EVANGELIZAR...

Através do NPDBRASIL (www.npdbrasil.net.br) em parceria com a Associação Evangelizar É Preciso agora você pode assistir a retransmissão de programas de televisão do Padre Reginaldo Manzotti, e que tem ajudado muitos irmãos e irmãs a encontrar consolo e orientação espiritual nos meios de Comunicação.

Os programas dele tem horários específicos e muitas vezes fica difícil acompanhar todos os dias, pois nós trabalhamos e em nosso ambiente de trabalho fica impossível conciliar as duas coisas. Pensando nisso, o NPDBRASIL mantém o programa SINAIS DO SAGRADO disponível o dia todo no link www.npdbrasil.net.br/tvNPD.htm e assim é possível escolher o melhor horário para assisti-lo e participar das novenas que ele faz todas as semanas. 

A programação apresentada no NPDBRASIL é a seguinte:

Diariamente:
  • Programa Sinais do Sagrado - Com 15 minutos de duração, o programa contém Orientação Espiritual, Aconselhamentos, Testemunhos, Orações, Leitura Orante e Novenas. O programa também é apresentado de Segunda a Sexta Feira pela TV Gazeta à 01:00h da manhã e por outros canais de TV associados. Assim quem não pode assistir durante a madrugada, poderá se programar para acompanhar no NPDBRASIL, no horário de melhor conveniência, ficando garantida a interação com o Padre Reginaldo Manzotti.
Todos os Sábados:
  • Programa Evangeliza Show - Este programa é normalmente exibido pelas emissoras associadas aos sábados de madrugada (TV Gazeta - 04:-00h) e durante o dia pelos vários canais de TV.  Entretanto, no NPDBRASIL você pode assistir o programa em qualquer dia da semana, pois a reprise fica disponível no site de Sábado à Sexta-Feira da semana seguinte.
Domingos:
  • Missa Dominical - A missa  é retransmitida pelas Redes Associadas aos domingos às 09:00h da manhã, e no NPDBRASIL a gravação da missa fica disponível durante todo o domingo, permitindo que pessoas doentes ou que estejam impedidas de ir à Igreja possam assistir a missa pelo site.
Além dos programas do Padre Reginaldo Manzotti, é possível também rezar o Santo Rosário e o Terço da Misericórdia a qualquer momento. Você também encontra na WEBRÁDIO e WEBTV NPDBRASIL vários links para rádios e TVs católicas no Brasil, como a Rede Aparecida, Rede Canção Nova e outras.

PEDIDO ESPECIAL:
Ajude-nos a divulgar este trabalho para que todos que acessam a Internet possam se beneficiar desse trabalho de evangelização realizado através do Portal NPDBRASIL através dos links próprios listados abaixo:
Divulguem. Mandem por E-mail. Postem em seus Blogs. Compartilhem nas Redes Sociais Facebook, Twitter e outras. Faça tudo para que mais irmãos e irmãs possam se beneficiar das bençãos divinas derramadas diariamente.

Muito Obrigado, Irmãos e Irmãs em Cristo!

Que Deus abençoe a todos nós.

Dermeval Neves

Nenhum comentário: