quarta-feira, 7 de abril de 2021

Livro: FAMÍLIA PROJETO DIVINO.

LIVRO FAMÍLIA, PROJETO DIVINO

Um Livro Digital dedicado a ajudar casais e famílias a viver em paz e harmonia, seguindo os ensinamentos da Palavra de Deus e o exemplo da Sagrada Família. Também recomendado para Casais de Noivos e pessoas interessadas em formar uma Família. Esse livro é resultado da coletânea de informações e conselhos do que funcionou bem para a família do autor, que hoje vivem em completa harmonia.

Família Projeto Divino

Neste Livro buscamos a Evangelização, e mostrar que é possível, assim como foi para nós, que todas as famílias podem viver em harmonia, com Amor, Paz, Felicidade.

No mundo de hoje as famílias são bombardeadas com coisas nocivas, são os vícios, os relacionamentos difíceis, as tentações que entram em nossos lares através da mídia, seja televisão, redes sociais, a descrença, a desconfiança em tudo e em todos. E aqui neste livro você verá que para tudo tem uma solução amigável, a qual se busca através do Amor, do Entendimento, e principalmente na Palavra de Deus e nos ensinamentos de Jesus através dos Evangelhos.

Para que a Família seja harmoniosa também é preciso que marido e esposa se amem, se declarem um ao outro, sem medos, vergonhas ou mentiras, e mostramos poemas de romantismo, pois o romantismo deve existir entre os casais, por que onde há esse romantismo, essa declaração de amor, de cumplicidade, fará com que os filhos percebam e sigam da mesma forma amável e harmoniosa, por que o exemplo do pai e da mãe se reflete na educação dos filhos.

Página para comprar o Livro: http://bit.ly/livro
Baixe uma amostra grátis do livro no site: http://bit.ly/famgratis Checkout para compra direta do livro: http://bit.ly/famprodi Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/familiaproje... Participe do nosso grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/famil... Siga nosso perfil no Instagram: https://www.instagram.com/afamiliapro... Para quem interessa:
- Casais e Famílias interessados em melhorar relacionamentos dentro do lar, entre o casal e os filhos. - Casais de Noivos que querem começar o Relacionamento Familiar do jeito certo. - Pais e Mães que desejam aprender a educar seus filhos na fé católica. - Casais que desejam salvar seu casamento. - Pessoas que desejam viver bem dentro de casa, com os parentes e amigos. TAGS: Família Projeto Divino,Família Unida,Três Caminhos,Paz e harmonia na família,Família que reza unida permanece unida,Amor em Família,Como Catequizar os filhos em casa,Igreja Doméstica,Pais e Mães,Família igual Pai Mãe e Filhos,A Família na Bíblia,O que diz a Bíblia sobre Família,qual foi a primeira família que Deus criou,Relacionamento Familiar do jeito certo,Como salvar o casamento,Viver bem dentro de casa,Como se dar bem com parentes,

Nenhum comentário: